Hello, como estão? Hoje eu trouxe um textinho que fiz. Boa leitura :)
Ela
Ela é tímida mas sempre tenta ser divertida.
Ela se preocupa com o que vão pensar dela
Mas não é dessas que amarela.
Quando ela se joga, é pra valer e não gosta de perder.
Ela gosta de flores e animais
Gosta da coisas simples demais.
Nunca diga que ela não é capaz de não fazer isso ou aquilo,
Ela vai jogar na sua cara que pode
Não, ela não se acha
Mas se ama.
Ama a sua pele
O seu jeito estranho
Já quis mudar até o seu cabelo mas gosta dele.
Ela passa meia hora ou mais se arrumando na frente do espelho.
Não gosta de metades
Ela é inteira, com defeitos qualidades, mas inteira.
Sem falsidades
Ela é sincera e bela,
Ela passa tanto tempo sendo Ela e se preocupando com as coisas
Que nunca nota o quanto Ela é incrível.
Ela gosta de flores:
Margaridas, são simples mais lindas
Rosas belas e formosas.
Ela ama o som do Violão
Traz paz Pra ela nesse mundão
Gosta dos lugares mais simples e calmos.
Ela é assim
Bagunçada
Tem dia que ela vai se esforçar pra impressionar
E tem dias que tanto faz
Ela quer viajar, viajr traz paz
Ela é assim
Lugares calmos são ótimos
Mas lugares animados às vezes podem ser bons
Ela é desse jeito:
Uma bagunça, mas incrível.
-Danny
Nenhum comentário:
Postar um comentário